.Andreia. Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 hj é dia hein... ehehehseguinte, tenho o retorno dos resultados exemplo:cod_prod100100120130130130preciso que separe os produtos com o cod coincidentes:100100----120---130130130é simples, mas não entendi como pegar a id anterior e comparar com a proxima, tipo "se a id atual não for igual a anterior então <tr>"Ps.: isso dentro do WHILE not...eof....vl pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Fernando, apareceu esse erro:(0x80020009)Exceção. na linha do if, no seu exemplo seria:If a=rs(cod") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Fernando, apareceu esse erro:(0x80020009)Exceção. na linha do if, no seu exemplo seria:If a=rs(cod") faltou o THEN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 faltou o THEN Faltou, mas aqui eu tinha completado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 eles estão em tabelas diferentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Boa observação Deividy. São duas tabelas, estou fazendo INNER JOIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 (editado) desculpe!! Editado Novembro 8, 2005 por Deividy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 essa comparação você não poderia fazer já na instrução sql?é que tenho um problema parecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Deividy, não entendi como fazer essa comparação pela consulta SQL. A intenção é dividir os resultados por bloco, onde cada bloco é composto pelos dados de mesmo codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 SELECT id_t1, id_t2FROM t1 FULL OUTER JOIN t2 ON id_t1 = t2 o resultado do seu select será algo tipo 100 = 100120 = 130 = 130130 = 130se você puder fazer isso numa consulta ou views assim na página você monta outra consultaonde fica assim select * from campo pode controlar os que não são associado pelo campo IS NULLacho que é isso meui complicado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 a questao é usar FULL OUTER ? é fiquei meio confusa, não conheço isso você disse q esta com o mesmo problema, você resolveu ou ainda tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Oi!Não testei. É uma idéia. Dim strAnterior, c, mc If Not rs.EOF Then c = 1 mc= 1 strAnterior = rs("cod") Response.Write "<tr><td>" & rs("cod") & "</td>" rs.MoveNext Do While NOT rs.EOF If strAnterior = rs("cod") Then c = c + 1 If c > mc Then mc = c Response.Write "<td>" & rs("cod") & "</td>" Else c = 1 Response.Write "</tr><tr><td>" & rs("cod") & "</td>" End If strAnterior = rs("cod") rs.MoveNext Loop If c < mc Then Response.Write "<td colspan=""" & mc - c & """></td></tr>" Else Response.Write "</tr>" End IF Else 'Recordeset vazio End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moe Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 porque você não faz um select seguido de order by? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 porque você não faz um select seguido de order by? já está assim Moe.JCMPJ, vou testar esse codigo que você me passou dae vo respondendo aki vl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 [editado]funcionou certinho JCMPJ, muito obrigada vl a todos pela atenção!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
hj é dia hein... eheheh
seguinte, tenho o retorno dos resultados exemplo:
cod_prod
100
100
120
130
130
130
preciso que separe os produtos com o cod coincidentes:
100
100
----
120
---
130
130
130
é simples, mas não entendi como pegar a id anterior e comparar com a proxima, tipo "se a id atual não for igual a anterior então <tr>"
Ps.: isso dentro do WHILE not...eof....
vl pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.