lemissel Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Ae gurizada!!!Tem um micro aqui na empresa que a placa d erede desativou sozinha... n sei como, pode ser um pico na rede eleétrica???Se eu não me engano o micro estava desligado... mas pra todos casos, o windows é xp professional e a placa é intel.. (on-board)já está resolvido mas ficou a curiosidade...Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 Não poderia ser conflito com outra placa?Não domino muito hardware, estou especulando, mas supondo que sua placa de rede tenha conflito com a de som, as duas funcionam normalmente individualmente, mas se as duas entrarem em fucionamento ao mesmo tempo um se desativa...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Sei lá, talvez algum tipo de corrompimento de driver possa ter causado isso....... não sei exatamente.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Não é minha a máquina, é da engenharia aqui...Eu achei muito estranho, porque o usuário estava no Rio e a máquina o tempo todo desligada... só estava ligada na tomada, mas mesmo assim não justifica nada Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Ae gurizada!!!
Tem um micro aqui na empresa que a placa d erede desativou sozinha... n sei como, pode ser um pico na rede eleétrica???
Se eu não me engano o micro estava desligado... mas pra todos casos, o windows é xp professional e a placa é intel.. (on-board)
já está resolvido mas ficou a curiosidade...
Valeuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.