Pessoal, sou novo por aqui, e já chego com uma dúvida...
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato... Segue a questão:
Tenho um banco de dados access, e uma tabela que um de seus campos é do tipo moeda...
Ao inserir um valor 3000 por exemplo no campo, atraves do site, o valor é armazenado no banco normalmente, e se eu vizualizo pelo access, aparece 3.000,00, mas, quando eu recupero esse valor pelo site para exibi-lo, só me é apresentado 3000 sem ponto e sem virgula...
Gostaria de saber se existe alguma forma de buscar esse valor e apresenta-lo da forma monetaria.
Pergunta
moe
Pessoal, sou novo por aqui, e já chego com uma dúvida...
Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato... Segue a questão:
Tenho um banco de dados access, e uma tabela que um de seus campos é do tipo moeda...
Ao inserir um valor 3000 por exemplo no campo, atraves do site, o valor é armazenado no banco normalmente, e se eu vizualizo pelo access, aparece 3.000,00, mas, quando eu recupero esse valor pelo site para exibi-lo, só me é apresentado 3000 sem ponto e sem virgula...
Gostaria de saber se existe alguma forma de buscar esse valor e apresenta-lo da forma monetaria.
meu código:
Grato desde já pela atenção,
Rafael Stocco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.