igor.damiano Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Alguém tem algum script para cep que quando o cara digitar o cep, já preenche o formulário com os dados rua/bairro... E um para calcular o sedex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Eu realmente não sei, mas entra em contato com o Correios www.correios.com.br e vê se eles já não tem algum script pronto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Brother!!Eu não tenho certeza e nem o script, mas acredito que seja "POSSIVEL" desenvolver este esqueminha com XML-Http.Dá uma pesquisadinha, pois até o "IG" ultiliza este esquema de CEP recolhendo informações do site dos correios.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igor.damiano
Alguém tem algum script para cep que quando o cara digitar o cep, já preenche o formulário com os dados rua/bairro... E um para calcular o sedex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.