mario_world Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Olá pessoalTenho a foto de uma moto vermelha e gostaria de pinta-la de preta. Voces poderiam me informar como posso fazer isso para que não pareça irreal??(pensei nakele efeito que as pessoas usam para deixar o cabelo com outra cor, parecendo real, mas não sei como fazer)Se puderem me ajudar, agradeço.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 É SÓ USAR A FERRAMENTA DE SELEÇÃO LAÇO MAGNÉRTICO E DEPOIS USAR O EFEITO DE ESCALA QUE ESSE QUE você DESCREVEU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 se você tiver o Photoshop CS ou CS2 usa a ferramenta COLOR REPLACEMENT TOOL, obviamente depois de selecionar a área a ser colorizada. depois de aplicar a cor você pode ainda trabalhar a OPACITY da layer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 você pode usar máscara também!!ou mudar só a moto para preto e branco!! o vermelho vai ficar em tons de cinza dai você vai mudando a quantidade de saturação até chegar no resultado que quer!!ou você pode usar a ferramenta pincel no formato sobrepor!! vai ficar bem real!!bom... tem mtas maneiras!! escolha a q ficar + real!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Olá pessoal
Tenho a foto de uma moto vermelha e gostaria de pinta-la de preta. Voces poderiam me informar como posso fazer isso para que não pareça irreal??
(pensei nakele efeito que as pessoas usam para deixar o cabelo com outra cor, parecendo real, mas não sei como fazer)
Se puderem me ajudar, agradeço.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.