Tenko Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 Alguém pode me ajudar com esse probleminha, eu sei que é coisa besta, mas até agora não deu certo o que eu fiz.Quero que pegue o dia/mês/ano inicial - dia/mês/ano inicial final e retorne a quantidade de dias que faltam.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Novembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2005 list($ini_dia, $ini_mes, $ini_ano) = expode('/', '09/11/2005');list($fim_dia, $fim_mes, $fim_ano) = expode('/', '09/12/2005');$dh_inicio = mktime(0, 0, 0, $ini_mes, $ini_dia, $ini_ano);$dh_final = mktime(0, 0, 0, $fim_mes, $fim_dia, $fim_ano);$qtde = ($dh_final - $dh_inicio)/86400;echo "Faltam ".ceil($qtde)." dias para a casa cai..."; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenko
Alguém pode me ajudar com esse probleminha, eu sei que é coisa besta, mas até agora não deu certo o que eu fiz.
Quero que pegue o dia/mês/ano inicial - dia/mês/ano inicial final e retorne a quantidade de dias que faltam.
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.