MM_connDUportal_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=..\database\portal.mdb" (PS: o arquivo de Conexão fica dentro de uma pasta, e o DB em outra.)
Não deu certo e eu tentei assim:
<%
' FileName="Connection_ado_conn_string.htm"
' Type="ADO"
' HTTP="false"
' Catalog=""
' Schema=""
strDbPathAndName = "../database/portal.mdb"
MM_connDUportal_STRING ="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath(strDbPathAndName)
%>
Mas o site não está funcionando direito, alguém sabe com faço ele funcionar direito.
Pergunta
Guest Seta
Peguei o Script do DUPortal mas estou tendo erro na minha conexão, hospedo o meu site no DomainDLX, a minha conexão estava assim:
<%
' Type="ADO"
' HTTP="false"
' Catalog=""
' Schema=""
MM_connDUportal_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=C:\Inetpub\wwwroot\portal_port\du\database\portal.mdb"
%>
Eu mudei e deixei assim:
MM_connDUportal_STRING = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=..\database\portal.mdb" (PS: o arquivo de Conexão fica dentro de uma pasta, e o DB em outra.)
Não deu certo e eu tentei assim:
<%
' Type="ADO"
' HTTP="false"
' Catalog=""
' Schema=""
strDbPathAndName = "../database/portal.mdb"
MM_connDUportal_STRING ="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath(strDbPathAndName)
%>
Mas o site não está funcionando direito, alguém sabe com faço ele funcionar direito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.