kbalera Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Ai galera eu to precisando fazer um script que pegue uma imagem e faça uma miniatura dela pelo codigo php, so que eu não faço a minima ideia já tentei axar algo so que não intendi que puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 onde se encontra as imagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 essas imagens tem que estar em algum diretorio especificou....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kbalera Postado Outubro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 pode ser no diretorio ou no upload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kbalera
Ai galera eu to precisando fazer um script que pegue uma imagem e faça uma miniatura dela pelo codigo php, so que eu não faço a minima ideia já tentei axar algo so que não intendi que puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.