Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E-commerce

Guest - Marcos -

Pergunta

Guest - Marcos -

pessoal to fazendo um site, neste site tem um ecomerce aquele sistema de compra e tudo e tal...

boa parte já ta feita, a parte da escolha do produto, a parte que ele diz qts quantidades ele quer e ai faz o calculo, porem tem uma coisinha, ele so pode comprar um produto de cada vez, eu preciso fazer aquele esquema de adcionar o produto a lista de compras ou ao carrinho de compras o diabo aquato....

como faco? alguma idéia^?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Marcos -

Olha no site do submarino por exemplo como em muitos outros quando o cara ta comprando ele escolhe o livro por exemplo q ele quer comprar...

porem existem varios tipos de livros, e ele quer comprar varios, então o q eu quero é q ele va escolhendo os livros e ter um botao por exemplo "adcionar ao carrinho de compras" ele clica e este fica "guardado", então ele continuar a comprar e escolhe outro livro para c0omprar, e adciona novamente ao carrinho dele, quando decidir q já ta bom de comprar ele clica no bota comprar. então vem uma pagina q resgata todos os livros q ele tinha colocado no carrinho.... e ai compra todos... é como se ele fosse so escolhendo e nno final a pagina resgata tudo q ele escolheu..

Link para o comentário

• 0

CARA SE QUIZER EU TENHO UMA LOJA VIRTUAL FEITINHA QUE EU ACHEI NA NET , ELA É PERFEITA ESTA PERFEITA VOCÊ TERA QUE MUDAR AS CONFIGURAÇÕES NO config.asp COLOCAR OS SEUS DADOS BANCÁRIOS E TALS !!

ELA FUNCIONA FPERFEITA !!

VOCÊ PODE USAR ELA OW TIRAR ALGUMA COISA PRA VER COMO ELA FUNCIONA !!

SE QUIZER TE MANDO ....

MSN e E-MAIL: olivionet@yahoo.com

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...