Guest Gean Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 como eu transformo um numero inteiro em moeda? formatar para que fique com o R$ e também as casas decimais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gean Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 mais quero formatar um valor de uma variavel devo colocar o nome da variavel?e se eu tiver mais de uma var devo repetir este codigo para cada uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 mais quero formatar um valor de uma variavel devo colocar o nome da variavel?e se eu tiver mais de uma var devo repetir este codigo para cada uma? No exemplo dado valor é variavel que contém o numero inteiro que voce quer formatar, e sempre que voce precisar formatar um valor vai ter que usar a função FormatCurrency[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gean Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 e se a variavel estiver dentro de um script com linguagem javascript, uso a mesm funçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gean Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 ficaria assim então<%Dim livro, preçoFormatCurrency(preço)livro=Request.Cookies("abc")("livro")preço=Request.Cookies("abc")("preço")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Sei se isso funciona não, mas do jeito q você fez da erro...<% Dim livro, preço precolivro=Request.Cookies("abc")("livro") preço=FormatCurrency(Request.Cookies("abc")("preço")) %> ve se dá assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gean Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 assim da certo tudo bem, porem o total é resultado de um form que é executado por uma function em javascript então se ele multiplica o preço pela qtd ele faz o calculo mais o resultado não é numerico e sim texto: veja abaixo<script>function calcula() {var total=0;total += (document.form.preço.value * document.form.qtd.value);document.form.total.value = total;}</SCRIPT><%Dim livro, preçolivro=Request.Cookies("abc")("livro")preço=Request.Cookies("abc")("preço")%><form name="form" action="confirma.asp" method="post">Livro: <%=livro%><br>preço:........ <input type="text" name="preço" value=<%=preço%> size="8"> <br>Qtd: ...........<input type="text" name="qtd" onChange="calcula();" size=5> (Digite a qtd de livros) <br>Total.........: <input type="text" name="total" size=5> (Clique no botão calcular para atualizar o valor )<br><input type="button" value="calcular"> <input type="submit" value="Comprar"></form></html></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gean
como eu transformo um numero inteiro em moeda? formatar para que fique com o R$ e também as casas decimais?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.