Guest Welves Ferreira Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Eu terminei o curso de HTML porém já não sei o que está acontecendo que todas as vezes que termino a prova nunca fico aprovado queria que por favor verificasse o sistema tenho certeza que já passei... por favor me respondam! :angry: <_< :( ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 ae cara, pra se aprovado, você tem q acertar todos as perguntas do test final... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Welves......posta isso na seção SCRIPTBRASIL lá na parte de baixo do fórum..... os administradores vão dar uma olhada no seu caso... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Tipo, sinceramente... C você tivesse acertado todas, já teria passado. Acho q é um probleminha tehcnico contigo. :D Estou movendo este tohpico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Welves Ferreira
Eu terminei o curso de HTML porém já não sei o que está acontecendo que todas as vezes que termino a prova nunca fico aprovado queria que por favor verificasse o sistema tenho certeza que já passei... por favor me respondam!
:angry: <_< :( ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.