Guest - Leandro - Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Bom Dia !!!alguém poderia me ajudar, eu preciso abrir tela cheia + não posso deixar a outra janela aberta, ou seja quando chamar a pagina a mesma já carrega em tela cheia assim não deixando a outra aberta, ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Não entendi muito bemVocê quer que abra uma outra janela full e feche a anterior? <script language="JavaScript"> <!-- function janela() { window.open("teste2.htm","_blank","fullscreen") window.opener = window window.close("#") } --> </script> <a href="javascript:janela()" >teste</a> Ou você quer que abra outra janela sem fechar a anterior? <script language="JavaScript"> <!-- function janela() { window.open("teste2.htm","_blank","fullscreen") } --> </script> <a href="javascript:janela()" >teste</a> Ou também <a href=javascript:window.open("teste2.htm","_blank","fullscreen")>teste</a> Ou você quer que a pagina abra e se ajuste? (index por ex) window.resizeTo(largura, altura) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Le Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
Bom Dia !!!
alguém poderia me ajudar, eu preciso abrir tela cheia + não posso deixar a outra janela aberta, ou seja quando chamar a pagina a mesma já carrega em tela cheia assim não deixando a outra aberta, ok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.