Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ie


Guest Adalberto

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

rs...

desculpa, mas e que aki eu tambem uso windows xp e uso o ie6 e aki tambem aconteceu isso, eu achei que era virus porque todos meus amigos que usavam ie não aconteceram isso. mas la no site da MS.

tem um patch para isso, aki em casa isso começou quando eu entrei em www.CRACK.AM e tentei pegar um crack para um jogo. então eu aceitei uma dakelas telas que aparecem junto a pup ups.

mas se liga so quando voce baixar o patch ele vai parar de entrar em internet optimizer mas não e o suficiente, tem um arquivo que inicia junto ao windows da ctrl + delete para aparecer o gerenciador de dispositivo ae voce fecha e instalar o pacht. depois aki em casa eu ainda fui em executar(digita : MSCONFIG) e desativei o arquivo internet optimizer la em inicializaçao do sistema. tem ainda la em PROGRAM FILES um troço do tipo la em C:

espero ter ajudado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest [URSOLOUCO]

Brother!!

Se foi isso que você fez, aceita a instalação de controles ActiveX, faça o seguinte:

- Menu Ferramentas / Opções da Internet

- Botão configurações / Exibir Objectos.

- Veja se aparece o ActiveX, se tiver, basta seleciona-lo e excluir (Delete)

- Feche a tela de Objectos

- Guia Segurança

- Botão Nivel Personalizado

- Nivel Médio / Redefinir

- Responder sim para a pergunta

- Botão OK

- Ok, nas opções da internet

- Feche o Browser

- Abra o novamente e tente acessar páginas https://wwws.(https://controle.uol.com.br)

- Veja se seu browser vai ser redirecionado para a página.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, vai aí uma dica:

Use a vontade o cracks AM, tomando cuidado.

Utilize um anti-vírus tipo Norton ou AVG em tudo o que baixar.

Além disso, sempre que aparecer um aviso do tipo

Deseja instalar e executar:XXX movie veiewer...

NUNCA clique em SIM e NUNCA marque a caixa Sempre confiar em conteúdo do.... Para sua segunrança, mantenha um firewall instalado no micro, como ZoneAlarm (pode até aproveitar e baixar o crack lá também...), e um ante-spywares, como o Ad-Aware 6.0.

Se quizer, me manda um e-mail que eu te ensino aonde tu encontra esses programas.

Fui!!!

Cuida da tua máquina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

falou cara,

eu já tomava esses cuidados, execeto o do sypdware ...

eu usava norton 2003 (system works) tenho firewall do xp ativado, tinha o zone, so que quando migrei para o xp eu parei de usar...

agora os links do crack.am, estao todos quebrados, e se voce não instalar aquelas paradas voce não baxa, alias tem crack que voce baixa e mesmo assim não pega ... srsrsr ;)

eu tava para formatar o pc então fiz esse teste !! :rolleyes:

mas, as cara, se voce souber como usar akilo la me manda um email... pedro.a.v@globo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...