Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pre-load De Uma Página


renatacm

Pergunta

Olá, queridos...

Td bem?

Depois de um longo período de hibernação, eis-me aqui novamente na ativa...

Queridos, estou precisando montar um preload para uma página interna do meu site, dá pra fazer isso em ASP?!?!

O UrsoLoco me passou um link do iMasters com algumas dicas pra fazer pelo DW, usando camadas... Postei um tópico na área do DW (veja aqui) mas não sei se é a única maneira...

De repente, se um de vocês tiver uma dica de como fazer usando ASP...

Bjocas...

;oÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi, Cyber...

Fiz iss que você falou: não dá erro, mas não funciona...

A rotina de consulta ao BD que é pesada tá sendo chamada na página atraves de um <iframe>... quando coloco a instrução do Flush dentro da página que executa a consulta, simplesmente não aparece nada - ou melhor o resultado é exatamente igual ao sem o Flush - e quando coloco o Flush na página que chama a consulta - a que tem a tag <iframe> - não aparece a mensagem de "Aguarde" e também não monta o resto da tela da linha do Flush pra baixo...

Rs... Não sei mais o que fazer, ou melhor, sei sim, mas não é o que eu queria: vou ter que reescrever o código...

Eu estuou dando manutenção nestas páginas, foi outra pessoal que desenvolveu, acho que vou ter que reescrever pra conseguir o que quero...

valeu!

Bjocas...

;oÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...