Guest - Daniel - Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Olá galera,se puderem me ajudar, ficaria muito agradecido!!!Estou usando um link dentro de um arquivo FLASH para executar uma janela POP em html.no flash uso a seguinte linha : java script:AbreJanela1()e no arquivo HTML que o flash gera uso :<script Language="JavaScript"> function AbreJanela1() { janela=window.open('index1.html', '', 'width=790, height=570'); janela.window.moveTo(0,0);} PS. index1.html é o pop.Só que eu preciso que esta janela pop tenha barras de ROLAGEM mas estou com dificuldades para fazer.Me ajudem se puder ok?ABRAÇAO DO DANIEL DE BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 no flash uso a seguinte linha : java script:AbreJanela1()e no arquivo HTML que o flash gera uso :<script Language="JavaScript"> function AbreJanela1() { janela=window.open('index1.html', '', 'width=790, height=570'); janela.window.moveTo(0,0);} </script>PS. index1.html é o popcara.... coloca essa linha dentro da 'index1.html'<body scroll=yes>mas assim, a scroll só tem função mesmo se a página que estiver aberta tiver conteúdo maior que a janela ok???falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 é cara eu axo q na minha opniao independente aa nacionalidade seria emlhor sem scroll (se o conteudo for menor) pois sei la fik meio "Estranho" uma scroll se o index for menor, agora, vai da sua opnião... também num sie o q você qe faze, faz o q você quise =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Olá galera,
se puderem me ajudar, ficaria muito agradecido!!!
Estou usando um link dentro de um arquivo FLASH para executar uma janela POP em html.
no flash uso a seguinte linha : java script:AbreJanela1()
e no arquivo HTML que o flash gera uso :
<script Language="JavaScript">
function AbreJanela1() {
janela=window.open('index1.html', '', 'width=790, height=570');
janela.window.moveTo(0,0);
}
PS. index1.html é o pop.
Só que eu preciso que esta janela pop tenha barras de ROLAGEM mas estou com dificuldades para fazer.
Me ajudem se puder ok?
ABRAÇAO DO DANIEL DE BH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.