Guest - Claudia - Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Galerinha, como eu faço pra mandar o assunto junto com o link de e-mail (mailto)?EX: tenho um link que quando clicado abre o outlook com o email digitado, e eu gostaria que o assunto também aparece digitado.... tem como/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 com o subjectficaria assim <a href="mailto:seu_email@provedor?subject=contato">Fale comigo</a> Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 <a href="mailto:teste@teste.com?subject=teste">se não me engano é asism que funciona!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Claudia - Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Pessoal valeu mwsmo!!!!!Bjs a todos e bom dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Claudia -
Galerinha, como eu faço pra mandar o assunto junto com o link de e-mail (mailto)?
EX: tenho um link que quando clicado abre o outlook com o email digitado, e eu gostaria que o assunto também aparece digitado.... tem como/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.