Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mbr Volteee


ClaudioX

Pergunta

Iae galera... to nervoso já com isso tipow assim:

quando formato com o cd do xp FAT32 ele formata dá a primeira instalaçao, mas no reboot, ele dá ERRO AO CARREGAR SISTEMA OPERACIONAL

Quando formato no XP com NTFS, procede o inicio e no reboot dá ERRO DE DISCO pressione Cntrl+alt+del PARA REINICIAR

Quando formato com o cd do ME+FAT32 dá erro de E/S TROQUE DE DISCO... to desconfiado da MBR ou dá fonte, o pc é novo mas essas fontes genericas é fods...

então pra mata minhas duvidas to pensando em usar o Ultimate boot cd pra zera a MBR, mas não sei o quanto isso é bom ou prejudicial... o fato é que se não der vou usar o zero fil sad.gif

Se eu zera a MBR e reinstala o Windows resolve... essa de zera pode dar pau de vez?? como que zero ela no UBCD+mbrtool??

Ajuda pliz! falows galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

infelizmente não coseguirei dar a mensagem exata, já faz bastante tempo...

Mas a instalação ia normal e so depois de reiniciar que dava erro e cada tentativa acusava algo, pedia pra reiniciar a maquina, falava que tinha arquivo coronpido ou que faltava arquivo, coisas desse tipo...

Se você desejar fazer o teste em sua memoria, você pode fazer de forma fisica(trocando o pente) ou com algum programa, tipo memtest(creio que seja esse o nome de um, foi o dirao que indicou qualquer coisa da uma pesquisada pelos posts dele que você acha)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu aconselho você a testar as memórias mesmo antes de tentar formatar o MBR.......... mas acho q não faz mal formatar o MBR não...........

se não me engano, aliás, se você entrar com um disco de boot do win pelo DOS e digitar format /mbr ele resolve............ NÃO UTILIZE ISSO SEM CONFIRMAR O COMANDO! E EU NÃO E RESPONSABILIZO POR DANOS! (só pra garantir.. rs)

Tipo, dá uma olhada nas memórias mesmo...... pega o MEMTEST+ pra fazer o teste................

depois tenta instalar com outro HD pra saber se o problema é no HD (aliás, também é recomendável uma fonte de qualidade!.... no mínimo uma seventeam ST350BKV que tá na faxa de uns 130 reais....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...