PHP_ZIMBA Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 o pessoal não sei se aquí é o lugar certomas é o seguinteeu comprei um multimetro desses digitale quero medir a tensão da fonte( para ver se ela queimou ou não)FICAR um serviço mais bonito para o clientemas não sei mechertem o seguinteV-V~E ( O SIMBOLO hons)como faço isso (coloco aond) e em ke parte da fonteMe deem essa dicaou me deem o caminho para eu aprender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 http://paginas.terra.com.br/educacao/eletr...amb/multdig.htmabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 LINKLINK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o pessoal não sei se aquí é o lugar certo
mas é o seguinte
eu comprei um multimetro desses digital
e quero medir a tensão da fonte( para ver se ela queimou ou não)
FICAR um serviço mais bonito para o cliente
mas não sei mecher
tem o seguinte
V-
V~
E ( O SIMBOLO hons)
como faço isso (coloco aond) e em ke parte da fonte
Me deem essa dica
ou me deem o caminho para eu aprender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.