mmantovani Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Pessoal, preciso gerar arquivos texto, lado do cliente. alguém tem alguma sugestão.Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Lado Cliente ???O que você conhece a respeito de segurança ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mmantovani Postado Novembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Lado Cliente ???O que você conhece a respeito de segurança ??? "Eu pedi uma sugestão" .... eu sei que nós pobres mortais progradores, não temos como manipular isso...... você tem alguma sugestão. eu preciso criar arquivos texto do lado do cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Eu não sei se isso é possivel não, o que eu faria seria criar um botão para quando o usuário clicar gerar o arquivo texto para download, agora gerar direto na maquina do tiozinho, pelo menos em asp acho complicado, talvez isso seja possivel através de applet java e é claro que para isso o cliente teria que aceitar a execução do miniaplicativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 que eu sei isso so em cookies... heheheda uma dica do que precisa fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 planettaweb Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Teria como, pelo meu formulário criado no DreamWaver, colocar um código no botão Enviar para que ele criasse um arquivo texto ou do qualquer outro direto no servidor com as informções contidas no formulário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 para criar arquivos de texto utilize FSOda uma busca aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mmantovani
Pessoal, preciso gerar arquivos texto, lado do cliente. alguém tem alguma sugestão.
Abraço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.