Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Envio De Login E Senha!


DaniBacarini

Pergunta

Boa tarde pessoal...estou com uma dúvida do que devo fazer em um site.

Meu cliente quer em seu site, um formulário para cadastro simples, para que seja criado um login e senha, mas é o meu cliente quem vai retornar por email com o login e senha do cliente dele...deu pra enternder...

exemplo...o cliente dele coloca no cadastro do site, o nome, email e telefone. Aí meu cliente recebe isso por email (ele quis um formmail), e ai ele vai inventar a senha e o login dessa pessoa que acabou de se cadastrar...

Então eu preciso criar uma página para o meu cliente cadastrar o login e a senha do cara? Ou ele atualiza o banco de dados toda vez?

Ou...sei lá o que posso fazer?

Alguém tem como me dar uma dica?

DaniBacarini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu acho melhor fazer uma rotina de UPDATE, porque dae o administrador só cadastra os dados que faltam (login e senha).

quanto a rotina de envio de e-mail, é bem simples. Cria uma tela pro administrador e quando ele submeter o form, você envia junto um e-mail pro usuario.

você poderia criar um e-mail pro admim, do tipo "existem novos usuarios cadastrados" dae um link que leva pro form onde ele insere o login e a senha pro respectivo... só uma ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...