Tavinho Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Fala Galera !!To montando um sisteminha em Flash-Php-MySql para um cliente meu ...Tudo parecia ir bem, porém ele me pediu algo que não consegui até agora resolver ... Como o sistema é para um curso online, ele deseja que o sistema redirecione o aluno após estar logado para o ponto exato onde ele parou ...Ex: Aluno ZéRuela -- Hoje: Começa hoje o curso e avança até a lição 10.Dia Seguinte: ZéRuela retorna ao curso e ao se logar deverá ser mostrado a ele a lição exata em que parou no caso a lição 10...Alguém pode me dar um help?? Como faço para armazenar isso e recuperar depois numa próxima visita do aluno ..???Obrigado a todos pela atençãoAbraçoFalowwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 cria uma tabela no banco de dados, que marca o nome do usuário e a parte que ele parou.para marcar na ond ele parou, a cada página que ele avançar do curso, você adiciona no banco na ond ele parou, daí se ele fechar o navegador, já vai tah gravado.,espero que entenda.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Fala Galera !!
To montando um sisteminha em Flash-Php-MySql para um cliente meu ...
Tudo parecia ir bem, porém ele me pediu algo que não consegui até agora resolver ...
Como o sistema é para um curso online, ele deseja que o sistema redirecione o aluno após estar logado para o ponto exato onde ele parou ...
Ex: Aluno ZéRuela --
Hoje:
Começa hoje o curso e avança até a lição 10.
Dia Seguinte:
ZéRuela retorna ao curso e ao se logar deverá ser mostrado a ele a lição exata em que parou no caso a lição 10...
Alguém pode me dar um help?? Como faço para armazenar isso e recuperar depois numa próxima visita do aluno ..???
Obrigado a todos pela atenção
Abraço
Falowwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.