Guest ^^ Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Pô, galera... Na moral.. o site www.portaldaprogramacao.com (descupem eu estar postando o link aqui...) é o maior spammer que já vi!Po.. há anos recebo spam deles.. e digo spam mesmo, porque eu não cadastrei meu email la...Considerei a hipotese de que alguém tenha cadastrado meu email... mas ainda sim, como um "popular site de programação", eles deviam ter a opção REMOVER na newsletter..Ainda sim.. tive a paciência de chegar lá, na boa, e entrar na seção CONTATO pedindo pra eles pararem...pra minha surpresa, cliquei em ENVIAR o formulario, e deu erro no asp deles..tive que enviar um email mesmo pro tal do bruno, falei tudo, expliquei q não queria mais receber aquelas propagandas...ADIANTOU? NÃO!Hoje recebi o segundo spam deles...porque EU TO POSTANDO ISSO AQUI?Eu sei que é problema meu... mas to postando aqui porque acho que não sou o unico desses tantos mil usuarios que recebe esse spam...to certo?Por favor, se tiver mais alguém, fala ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ^^ Postado Novembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 Aaah.. so concluindo:Não é ninguém se passando por eles... é o próprio site mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2005 Pelo q eu saiba, eles estão fazendo algo ilegal... Processo milionário ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Pelo q eu saiba, eles estão fazendo algo ilegal... Processo milionário ^^ heheheheheheheh.... isso ai........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeeeCarlos Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Também recebo e-mails deles e não me cadastrei mas tudo bem!já fiz isso tb uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fest Postado Julho 17, 2008 Denunciar Share Postado Julho 17, 2008 Gostaria de saber se alguém sabe o que acontece com este site www.portaldaprogramacao.compois comprei protudos deles, mas o link que eles passaram não funciona, e agora se vocês entrarem no site deles não existe...o que acontece com este site, o que eles fazem, estao usando de má fé..sou vitima disto :ninja: ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.