Olá pessoal, to precisando imensamente da ajuda de vocês de novo, estou com um problema para enviar e-mail, seguinte toda vez que eu mando e-mail pelo formulário eu recebo no meu endereço dois e-mails um com o formulário preenchido pelo cliente e o outro que era pra ser a resposta pro cliente, para entender abaixo vou relacionar os arquivos, me ajudem pois não sei fazer isso:
CDONTS:
Esse é o responsável pelo envio no meu e-mail, só falta a captura do remetente que esta no campo3:
<%
'Email para onde serão enviados os dados do formulário
email_form = "maktub@maktub.com.br"
'Título do email
assunto_form = "Fale Conosco"
'Servidor de email
servidor = "smtp.maktub.com.br"
'Componente para envio do email
componente = "CDONTS"
'Cabeçalho do texto do email recebido
cabecalho_email = "Contato via Web"
'*******************************************************************
%>
Essa parte é onde o cliente digita os dados do e-mail, bem como a parte que será enviada pra mim e outra com resposta ao cliente e o componente que faz isso:
nessa parte aqui não consigo capturar o e-mail do cliente (esta acima também), note que o remetente, destinatário é o mesmo email_form (não sei mas acho que isso esta fazendo com que eu envie dois e-mail´s pra mim, um com o formulário e um com a resposta que deveria ser do cliente:
Pergunta
maktub
Olá pessoal, to precisando imensamente da ajuda de vocês de novo, estou com um problema para enviar e-mail, seguinte toda vez que eu mando e-mail pelo formulário eu recebo no meu endereço dois e-mails um com o formulário preenchido pelo cliente e o outro que era pra ser a resposta pro cliente, para entender abaixo vou relacionar os arquivos, me ajudem pois não sei fazer isso:
CDONTS:
Esse é o responsável pelo envio no meu e-mail, só falta a captura do remetente que esta no campo3:
Essa parte é onde o cliente digita os dados do e-mail, bem como a parte que será enviada pra mim e outra com resposta ao cliente e o componente que faz isso: nessa parte aqui não consigo capturar o e-mail do cliente (esta acima também), note que o remetente, destinatário é o mesmo email_form (não sei mas acho que isso esta fazendo com que eu envie dois e-mail´s pra mim, um com o formulário e um com a resposta que deveria ser do cliente:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.