Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Streaming


nbr2004

Pergunta

Boa tarde pessoal, estou precisando da ajuda de vc´s

Todo dia eu tenho q colocar no site um video, atualmente estou usando um streaming em html q aparece o media player nele, e busca um arquivo .WMV

Então o que estou precisando, preciso criar um player em flash q busca esse arquivo wmv, eu coloco os videos por nome da semana, então exemplo....

link segunda - arquivo segunda.wmv

link terça - arquivo terça.wmv

link quarta - arquivo quarta.wmv

link quinta - arquivo quinta.wmv

link sexta - arquivo sexta.wmv

então teria um player em flash... e todos esses links, e quando a pessoa clicasse no respectivo dia da semana, ele iria buscar o arquivo e o transmitia em

Streaming para o usuario em uma unica tela....

Alguma poderia me ajudar??

Ficarei muito grato!!!

Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o flash não faz straming e acho que nem lê arquivos wmv, você tem que converter os videos pra flv isso você faz na propria biblioteca do flash e pra mais informações sobre como carregar os flv em streaming da uma olhada no help do flash que ta super bem explicado.

qualquer coisa que não intender no help posta ai que alquem te ajuda porque eu não vou entrar aqui nas proximas semanas ahuahauha :heh:

por Vitor de Toledo Furlin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...