Boa tarde pessoal, estou precisando da ajuda de vc´s
Todo dia eu tenho q colocar no site um video, atualmente estou usando um streaming em html q aparece o media player nele, e busca um arquivo .WMV
Então o que estou precisando, preciso criar um player em flash q busca esse arquivo wmv, eu coloco os videos por nome da semana, então exemplo....
link segunda - arquivo segunda.wmv
link terça - arquivo terça.wmv
link quarta - arquivo quarta.wmv
link quinta - arquivo quinta.wmv
link sexta - arquivo sexta.wmv
então teria um player em flash... e todos esses links, e quando a pessoa clicasse no respectivo dia da semana, ele iria buscar o arquivo e o transmitia em
Pergunta
nbr2004
Boa tarde pessoal, estou precisando da ajuda de vc´s
Todo dia eu tenho q colocar no site um video, atualmente estou usando um streaming em html q aparece o media player nele, e busca um arquivo .WMV
Então o que estou precisando, preciso criar um player em flash q busca esse arquivo wmv, eu coloco os videos por nome da semana, então exemplo....
link segunda - arquivo segunda.wmv
link terça - arquivo terça.wmv
link quarta - arquivo quarta.wmv
link quinta - arquivo quinta.wmv
link sexta - arquivo sexta.wmv
então teria um player em flash... e todos esses links, e quando a pessoa clicasse no respectivo dia da semana, ele iria buscar o arquivo e o transmitia em
Streaming para o usuario em uma unica tela....
Alguma poderia me ajudar??
Ficarei muito grato!!!
Desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.