aryserpa Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 var WebDesign_Programas = new Array();WebDesign_Programas[0] = "<a href='https://www.scriptbrasil.com.br'>Editores</a>"WebDesign_Programas[1] = "Banco de Dados"WebDesign_Programas[2] = "Imagems" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aryserpa Postado Novembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Valeu meu, muito obrigado mesmo!! E como eu faço para evitar que a palavra fique de outra cor (a minha fica ou azul ou roxa, ao invés de branco que é o normal)Valeu mesmo meu!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 <style><!--a:link {COLOR: #FFFFFF;TEXT-DECORATION: none}a:visited {COLOR: #FFFFFF;TEXT-DECORATION: none}a:active {COLOR: #FFFFFF;TEXT-DECORATION: none}a:hover {COLOR: #FFFFFF;TEXT-DECORATION: none}.menu{font-Size: 15px;font-family : "Charlesworth...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 <style><!--a:link {COLOR: #FFFFFF;TEXT-DECORATION: none}a:visited {COLOR: #FFFFFF;TEXT-DECORATION: none}a:active {COLOR: #FFFFFF;TEXT-DECORATION: none}a:hover {COLOR: #FFFFFF;TEXT-DECORATION: none}.menu{font-Size: 15px;font-family : "Charlesworth...abraços opa!!!só faltou eu logar!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aryserpa Postado Novembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Valeu irmão!!! Brigadão mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aryserpa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.