deamy Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Alguém poderia me ajudar a instalar o apache?Estou com algumas dúvidas na configuração.Na tela SERVER INFORMATION.... o que eu preciso colocar no Network_Domain (e.g.somenet.com) e Server Name (e.g.somenet.com) ?Tipo...Network_Domain: localhost (posso colocar assim?)Server Name: meu site.com.br Depois que eu fizer a instalaçao eu preciso fazer que tipos de configurações? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Meu caro amigo la vai um endereço para você poder instalar tudo corretamente:Instalação: Apache, PhP, MySql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deamy Postado Outubro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Obrigada!Eu fiz um teste e deu certo.Em "Network Domain", se você utilizar rede local (intranet), coloque "localdomain" e se for por www (internet) coloque o endereço de sua conta (Exemplo: seusite.com.br)Em "Server Name", coloque o nome do servidor: se você utilizar rede local (intranet) coloque "localhost" e se for por www (internet) coloque o endereço de sua conta (exemplo: www.seusite.com.br)Em "Administrator's Email Address, coloque um e-mail do administrador do servidor (exemplo: alguém@seusite.com.br). Obrigada! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deamy
Alguém poderia me ajudar a instalar o apache?
Estou com algumas dúvidas na configuração.
Na tela SERVER INFORMATION.... o que eu preciso colocar no Network_Domain (e.g.somenet.com) e Server Name (e.g.somenet.com) ?
Tipo...
Network_Domain: localhost (posso colocar assim?)
Server Name: meu site.com.br
Depois que eu fizer a instalaçao eu preciso fazer que tipos de configurações?
:huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.