DpOIZ Postado Novembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2005 Dae raça!! Intaun.. não sabia onde postar entaun postei aki.... seguinte! estou usando algumas layers num site ae.. mas os filmes em flash ficam sobre as layers.. o q eu faço??? já to desesperado!! ahhhh.. hehehe, já logo agradeço ae a futura ajuda de uma nobre alma!! VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DpOIZ Postado Novembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 HAHAH descobri... seguinte: basta inserir o seguinte parametro na chamda do filme flash no html da pagina:<param name="wmode" value="transparent">mas só funciona no maldito IE... é nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 se precisar estamos ai desculpe a demora hehe faz parte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DpOIZ
Dae raça!!
Intaun.. não sabia onde postar entaun postei aki.... seguinte!
estou usando algumas layers num site ae.. mas os filmes em flash ficam
sobre as layers.. o q eu faço??? já to desesperado!! ahhhh..
hehehe, já logo agradeço ae a futura ajuda de uma nobre alma!!
VLW!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.