camarotta Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Olá gente poderosa!!!!Para vocês a minha dúvida vai parecer boba, mas para mim é muito importante se alguém puder ajudar eu agradeço!!!!Estou construindo um álbum virtual e gostaria de colocar na janela pop-up 3 botões: - 1º anterior 2º próximo 3º fechar como faço isso? Agradeço quem puder me dar uma forçinha!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 <script language="javascript"> function proxima() { window.open("proxima.htm","_top"); } </script> <input type="button" onclick="javascript:history.go(-1)" value="Voltar"> <input type="button" onclick="proxima()" value="Proxima"> <input type="button" onclick="self.close()" value="Fechar"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
camarotta
Olá gente poderosa!!!!
Para vocês a minha dúvida vai parecer boba, mas para mim é muito importante se alguém puder ajudar eu agradeço!!!!
Estou construindo um álbum virtual e gostaria de colocar na janela pop-up 3 botões: - 1º anterior 2º próximo 3º fechar como faço isso?
Agradeço quem puder me dar uma forçinha!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.