Guest - Fernando - Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Amigos,Descobri como abrir um documento existente, fechar, abrir o Word sem documento, mas gostaria que alguém me dissesse como faço para, através do VB, criar um novo documento do Word, colando um texto já existente em algum lugar.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Amigos,Descobri como abrir um documento existente, fechar, abrir o Word sem documento, mas gostaria que alguém me dissesse como faço para, através do VB, criar um novo documento do Word, colando um texto já existente em algum lugar.Valeu Se você der uma procurada aqui no fórum (ou no Google) encontrará vários exemplos. Não testei, mas acho que isso daqui já pra ter dar uma idéia (suponha que "w" é um objeto Word.Application):w.Documents.Add w.Selection.TypeText "um teste" w.Visible = TrueVeja aí se dá certo. Ah, e se cadastra aí no fórum para ajudar a nossa comunidade a crescer, beleza? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Valeu cara. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Amigos,
Descobri como abrir um documento existente, fechar, abrir o Word sem documento, mas gostaria que alguém me dissesse como faço para, através do VB, criar um novo documento do Word, colando um texto já existente em algum lugar.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.