Consegui entender a programação, mas um pequeno detalhe, como sou leigo em ASP, n sei como iniciar essa programação no meu documento html atrvés do DreamWaver, ou seja, gostaria de saber apenas o que deveria de acrescentar no botão enviar do meu documento que contém um formulário, para que ele criasse um arquivo texto qualquer no servidor. Onde eu devo colocar? Tenho que criar um outro arquivo .asp, ou só o html faria isso?
Pergunta
planettaweb
Consegui entender a programação, mas um pequeno detalhe, como sou leigo em ASP, n sei como iniciar essa programação no meu documento html atrvés do DreamWaver, ou seja, gostaria de saber apenas o que deveria de acrescentar no botão enviar do meu documento que contém um formulário, para que ele criasse um arquivo texto qualquer no servidor. Onde eu devo colocar? Tenho que criar um outro arquivo .asp, ou só o html faria isso?
Aqui vai o código da minha página:
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Language" content="pt-br">
<meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 5.0">
<meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document">
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">
<title>Cadastro</title>
</head>
<body>
<p align="center"><b>Formulário de Cadastro</b></p>
<form method="POST" action="--WEBBOT-SELF--">
<!--webbot bot="SaveResults" u-file="fpweb:///_private/form_results.csv" s-format="TEXT/CSV" s-label-fields="TRUE" --><p align="left">
<b>Nome: </b>
<input type="text" name="nome" size="50"><b> </b></p>
<p align="left">
<b>Endereço:<input type="text" name="endereço" size="49"></b></p>
<p align="left"><b>CPF: </b>
<input type="text" name="CPF" size="20"> <b>
RG: <input type="text" name="RG" size="20"></b></p>
<p align="left"><b>SEXO: Masculino<input type="radio" value="V1" checked name="masculino">
Feminino<input type="radio" name="feminino" value="V2"></b></p>
<p align="left"><b>Nascimento: <input type="text" name="nascimento" size="20"></b></p>