Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Poup Up No Ie


maikel

Pergunta

Boa Tarde...

Estou com um problema no meu navegador... Internet Explorer 6.0 SP2 (Windows XP), eu não consigo abrir Poup Up no meu navegador... não sei o que aconteceu... tentei usar hoje de manhã e simplesmente não funcionou mais... as Poup Ups não foram bloqueadas... nem mesmo se eu clicar sobre o link e "Abrir em uma Janela"... ele não funciona... até os atalhos foram desabilitados, tipo Ctrl+F, Ctrl+A.....entre outros...

Se alguém souber o que pode estar acontecendo..por favor me ajude....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já fui la.... e ele está desabilitado.... já tentei ativar e desativar algumas outras ferramentas....mas mesmo assim não funciona....nem mesmo se eu clicar com o botão direito do mouse e "Abrir em uma nova janela" ele não abre...

valeu.....se puder ajudar.....

Att....Maikel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é muito estranho....

Será que não existe uma forma de remover o IE completamente e instalar ele de novo... porque instalar por cima ele não deixa.... cada vez que tento instalar IE6.0 SP2 ele diz que não cond=segue instalar por existir uma versão mais recente instalada....mas é a versão IE6.0 SP2 que está instalado....

Alguém sabe como consigo remover ou instalar ele de novo....?

Ou se alguém tiver um Path de atualização...talvez ajude....

Desde já agradeço a que puder ajudar....

Att....Maikel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...