Eder Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Olá...pessoal....eu tenho um relatorio em preciso imprimir em tres vias...até aqui tudo bem.....coloquei na copies=3mas...eu gostaria que na: primeira via imprimisse:1-via do emitentena segunda:2-via do destinatariona terceira:3-via contabil.alguém poderia me explicar como proceder??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 no onprint da variável (label) q vai t esses valores você deve colocar uma variavel d controle... tipo...vai t q pensa em solucao matematica pra isso...Dae dependendo do estado da variavel você imprime o valor desejado...Um exemplo meio fora ], mas pra da uma ideia: declara a variavel global X, sempre q entrar no evento onprint da label ecolhida incrementa X em 1. Dae... se X = 1 imprime '...' senao c X = 2 imprime '...' senao se X = 3 imprime '...'; nesses testes condicionais é q vai t q c pensado em uma solucao matematica...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Olá...pessoal....eu tenho um relatorio em preciso imprimir em tres vias...até aqui tudo bem.....coloquei na copies=3
mas...eu gostaria que na:
primeira via imprimisse:
1-via do emitente
na segunda:
2-via do destinatario
na terceira:
3-via contabil.
alguém poderia me explicar como proceder??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.