johnle Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 opa pessoal!oh só.. eu sempre me embabaco com includes, arquivos dentro de certas pastas... que daih tentam acessar pastas que estão fora...axo q da pra me entender não é?...não tem tipo um função global pra ele achar o arquivo não importa onde esteja?ou uma propriedade pra mim sempre pegar a pasta root.. e daih partir para as outras??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Acredito que não meu amigo! mas tem a variavel pre-definida $_SERVER["PHP_SELF"];que informa o path(Diretorio virtual) caminho completo dá ondi tah sua pagina php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Novembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 hmm beleza! vou continuar me virando aqui!mas devia ter uma função tipo a _parent do flash não é?!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 use include_path e coloque todas os arquivos de include nela.veja set_include_path() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
opa pessoal!
oh só.. eu sempre me embabaco com includes, arquivos dentro de certas pastas... que daih tentam acessar pastas que estão fora...
axo q da pra me entender não é?...
não tem tipo um função global pra ele achar o arquivo não importa onde esteja?
ou uma propriedade pra mim sempre pegar a pasta root.. e daih partir para as outras???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.