LWD Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Olá!Eu estou tentando importar um pequeno filme .MPG mas sempre que tento import-a-lo para o Flash (to usando o Flash 8 ), o flash fecha sozinho.alguém pode me ajuda a resolver esse problema? seria por causa da extensão .MPG? se eu convertar para .avi ou algo assim sera q resolve?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Novembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 acabei de converta pra .avi e ta dando o mesmo erro.alguém me ajude ae por favor, preciso faze um trabalho pro colegio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 hum não entendi esta importando para o palco?é tenta coloca ele primeiro na biblioteca dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Novembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 hum não entendi esta importando para o palco?é tenta coloca ele primeiro na biblioteca dá? da o mesmo erro, tanto no palco como na biblioteca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 já me aconteceu isso uma vez eu procurei testar no flash anterior para ver se o erro ocorria.é tenta deixa eu ver... converte ele para flv e veja se dá Certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 flash fecha sozinhu??cara.. instala outro flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LWD
Olá!
Eu estou tentando importar um pequeno filme .MPG mas sempre que tento import-a-lo para o Flash (to usando o Flash 8 ), o flash fecha sozinho.
alguém pode me ajuda a resolver esse problema? seria por causa da extensão .MPG? se eu convertar para .avi ou algo assim sera q resolve?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.