Trakinas Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 como resolver esse problema???inicio alguns programas... agora como o NFSU2 e da essa mensagem"The instruction at "0x005d24c0" referenced memory at "0x00000000" The memory could not be read"o engraçado que já rodei o NFSU2 nesse PC e agora não tah dando Windows 2003 stander editionnvalewwwfalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Cara, lí alguma coisa sobre este erro, em todas dizendo que o problema é de hardware. problema na memória!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 é cara mas o mais estranho que não sei se cvc viu no google quando eu fui pesquisar no google esse erro dá na maioria quando roda o NFSU2comigo tambem rodei aglguns outros jogos da mesma epoca como o GTA SA, Age of empires 3, Medal of Honor Allied Assalt... jogos pesados que exigem o maximo do hardware mas todos rodam normal o que eu acho estranho é que no NFSU2 acontece esse erro to com 512MB Kingston DDR 400faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 então, sua memória é boa!além de ser de marca boa não dá pau em outros jogos!provavelmente é no NFSU2, algum arquivo com problema. Sei lá!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 uashasuhsuahshaeu não intendo uahsuahsarodei mais jogos nenhum apresentou eeroZoo tycoon 2Kelly slaters SurfvRally2Sonic HeroBob Sponge Square Pants (huashsu)Midnight 2Playboy Mansionnenhum deu pauamanha eu vou pegar outra midia de NFSU2 vou ver se essa midia que tah zuadaqualquer coisa posto de novo falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
como resolver esse problema???
inicio alguns programas... agora como o NFSU2 e da essa mensagem
"The instruction at "0x005d24c0" referenced memory at "0x00000000" The memory could not be read"
o engraçado que já rodei o NFSU2 nesse PC e agora não tah dando
Windows 2003 stander editionn
valewww
falowww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.