quintelab Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Não manjo muito de JavaScript, pesquisei no fórum, e ainda não achei o que eu queria. Meu problema é o seguinte:Tenho duas iframes... uma chamada "menu" e outra "conteudo"na iframe conteudo tenho o seguinte botão:<a href="javascript: history.back();">Voltar</a>o problema é seu eu alterar algo na iframe conteudo, e quiser dar um voltar na iframe menu, ele da um back na iframe conteudo.Ou seja gostaria que este botão mudasse apenas as páginas referentes ao iframe "menu". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 A idéia é você usar:<a href="javascript:history.go(-1);">Voltar</a> se não for, posta ae!cara não deu certo!!continuou da mesma maneira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Deu certo em partes...O problema é que eu não posso usar <a href="javascript:abre('menu.asp','menu')">a minha página menu.asp é dicamica, leio o menu no banco de dados, e ele tem vários niveis. E pra facilitar não poderia colocar a página estatica, 'menu.asp', por isso usei o history back(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Eu testei com o código que você postou, mas queria saber se tem uma forma, em cima deste código, ao invés, de colocar 'Pagina.html', ele pegasse a última página aberta nesta iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 o PAGINA.HTML é qualquer página de sua escolha, HTML ASP PHP... entaum ao invés de você voltar, você abre novamente a página MENU! Sim, eu coloquei a página menu.aspMas ela é dinamica, e tem vários níveis, não posso simplesmente colocar menu.asp, por isso, gostaria, que ao invés de uma página pegasse o History Back do iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Me desculpe mas no momento eu não sei, mas estou procurando... caso alguém saiba, poste ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Não manjo muito de JavaScript, pesquisei no fórum, e ainda não achei o que eu queria. Meu problema é o seguinte:
Tenho duas iframes... uma chamada "menu" e outra "conteudo"
na iframe conteudo tenho o seguinte botão:
o problema é seu eu alterar algo na iframe conteudo, e quiser dar um voltar na iframe menu, ele da um back na iframe conteudo.
Ou seja gostaria que este botão mudasse apenas as páginas referentes ao iframe "menu".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.