Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe


quintelab

Pergunta

Não manjo muito de JavaScript, pesquisei no fórum, e ainda não achei o que eu queria. Meu problema é o seguinte:

Tenho duas iframes... uma chamada "menu" e outra "conteudo"

na iframe conteudo tenho o seguinte botão:

<a href="javascript: history.back();">Voltar</a>

o problema é seu eu alterar algo na iframe conteudo, e quiser dar um voltar na iframe menu, ele da um back na iframe conteudo.

Ou seja gostaria que este botão mudasse apenas as páginas referentes ao iframe "menu".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deu certo em partes...

O problema é que eu não posso usar

<a href="javascript:abre('menu.asp','menu')">

a minha página menu.asp é dicamica, leio o menu no banco de dados, e ele tem vários niveis. E pra facilitar não poderia colocar a página estatica, 'menu.asp', por isso usei o history back().

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o PAGINA.HTML é qualquer página de sua escolha, HTML ASP PHP... entaum ao invés de você voltar, você abre novamente a página MENU!

Sim, eu coloquei a página menu.asp

Mas ela é dinamica, e tem vários níveis, não posso simplesmente colocar menu.asp, por isso, gostaria, que ao invés de uma página pegasse o History Back do iframe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...