DataSet Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Estou acessando banco ACCESS, em cada arquivo asp, tenho o seguinte include:<!-- #Include File = "../includes/strCon.asp" -->Dentro desse include tenho a seguinte string de conexão:set conSTR = server.createobject("adodb.connection") conSTR.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=c:\domains\swsis.com.br\db\banco.mdb;No meu wwwroot funciona, mas quando mando o arquivo pra lá (servidor) dá a seguinte mensagem de erro:Active Server Pages error 'ASP 0131' Disallowed Parent Path /menulat/default.asp, line 1 The Include file '../includes/strCon.asp' cannot contain '..' to indicate the parent directory.Porque aqui funciona, mas no servidor não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Novembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Entrei em contato com o datacenter, e eles habilitaram o iis para retroceder uma pasta.Por segurança estava desabilitado essa opção...Valeu pela ajuda, tá tudo certo agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 o erro é o .. os caras devem habilitar isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Estou acessando banco ACCESS, em cada arquivo asp, tenho o seguinte include:
Dentro desse include tenho a seguinte string de conexão:
No meu wwwroot funciona, mas quando mando o arquivo pra lá (servidor) dá a seguinte mensagem de erro:
Porque aqui funciona, mas no servidor não ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.