Guest - Luis Fernando - Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 alguém sabe como fazer uma consulta tipo assim...Tipo você seleciona o estado e no campo abaixo você você seleciona a cidade daquele estado que você selecionou...Tipo se for selecionar a cidade sem ter seleciona o estado não mostra nada....Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 você já decidiu a linguagem a ser adotada (php ou javascript) ?você já tem o list dos estados, cidades, munipios etc .. ??esta em um bd, ou somente em texto ?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luis Fernando - Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Sim vou usar mysql - com o php o campo de estado e cidade são tabelas diferentetipo tabela estado comtem codigo, nometabela cidadecomtem cod_cidade, cod_estado e nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest cobrinhakiller Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 olhe, sou iniciante em php, tenho um script em contrução e acho que esse script da combobox para fazer pesquisa no banco de dados me cairia bem.Meus script consta em cadastrar cidades, hoteis, pontos turísticos e restaurantes.Bom, no painel de adminstração eu teria o controle de todos esses itens acima que estao cadastrados no banco de dados atrazes de uma busca com uma combobox.Se tem alguém disposto a me ajudar, dar dicas, informações seraum bem vindos.Um grande abraço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 ate ajudo só preciso resolver esse pequeno detale antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luis Fernando -
alguém sabe como fazer uma consulta tipo assim...
Tipo você seleciona o estado e no campo abaixo você você seleciona a cidade daquele estado que você selecionou...Tipo se for selecionar a cidade sem ter seleciona o estado não mostra nada....
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.