SirSmart Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Galera como pra fazer um download de um arquivo.Por exemplo eu gerei um arquivo .xml e queria que a pessoa fizesse um download desse arquivo como eu faço??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 ve se isso ajudapagina upload.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Novembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Essa script faz um download do arquivo??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 deveria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Galera como pra fazer um download de um arquivo.Por exemplo eu gerei um arquivo .xml e queria que a pessoa fizesse um download desse arquivo como eu faço??Obrigado http://br2.php.net/header If you want the user to be prompted to save the data you are sending, such as a generated PDF file, you can use the Content-Disposition header to supply a recommended filename and force the browser to display the save dialog.<?php// We'll be outputting a PDFheader('Content-type: application/pdf');// It will be called downloaded.pdfheader('Content-Disposition: attachment; filename="downloaded.pdf"');// The PDF source is in original.pdfreadfile('original.pdf');?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como pra fazer um download de um arquivo.
Por exemplo eu gerei um arquivo .xml e queria que a pessoa fizesse um download desse arquivo como eu faço??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.