Guest lurdi Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 pessoal como faço pra desbloquear este celular gradeinte concept? não tenho a minima noção d como faz, se puderem me ajudar, agradeço de coração, bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 Desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 você vai na loja e pede para liberarem seu celular para outros chips....facil né!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Se você tiver o aparelho a menos de um ano você vai pagar uma taxinha mas depois de um ano é "di gratis"... Ou se você já havia feito isso, mas foi forçado a mudar de aparelho(roubo e tals)também não paga nadaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ..o povo Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 não é o seguinte eu sei que tem uns codigo que desbloquea o celular pra colocar os outros chips..mas num sei como faz...por que tipo, o cada modelo tem um jeito......mas valeu por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.