Brit Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 Bom dia pessoal!Como faço pra fazer com q minha DIV fique na mesma posição tanto na resolução 1024/768 como 800/600 e ela tambem sai do lugar quando a janela é redimensionada.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jorge - Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 Coloca<div id=teste></div>#teste {position: absolute;top: 20px;left: 20px;}acho que é isso...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Novembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 Coloca<div id=teste></div>#teste {position: absolute;top: 20px;left: 20px;}acho que é isso...Axo q eu sei qual é o problema agora, + ainda não sei como resolver. É que a tabela principal está centralizada e quando redimensiono a janela a tabela se ajusta ao centro, + a DIV continua no mesmo lugar....sabem como resolver isso?obrigado dnovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
Bom dia pessoal!
Como faço pra fazer com q minha DIV fique na mesma posição tanto na resolução 1024/768 como 800/600 e ela tambem sai do lugar quando a janela é redimensionada.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.