Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Tipo Pop Up


Guest agentnet

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Fred Calmon

Eu fiz isso no botão, e resultado:

quando clica no botão abre um internet explorer atrás com a palavra"[objet]" e o popup abre na frente disparado .... travando a máquina .... tenho Flash 5, Flash Mx e Flash 8 .. e os três dão isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow cara agente tá com o mesmo problema...

esse code aqui

on (release) {

getURL("javascript:window.open('pagina.htm','pop','width=350,height=250,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");

}

É o que eu sempre encontro pra fazer abrir esse tipo de janela no flash mas nunca consegui fazer funcionar.

Quando agente testa apenas no swf, acontece exatamente isso que o nosso companheiro acima falow e quando agente testa com o swf publicado na html, não acontece simplesmente nada.

Minha versão do flash é a MX 2002. Pode ser isso?!

Também aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eaew pessoaw,

Sou um dos iniciantes em ActionScript vou fazer o curso ainda mais já sei faze animações em flash, sei todo o conseito básico.

A pergunta é o seguinte...

COMO EU FAÇO PRA OCULTAR O MENU DOS ARQUIVOS SWF, OU SEJA, AQUELE MENU QUE FAIZ você CONTROLAR, ZOOM, PLAY, REWIND, AVANÇAR, etc. EU QUERIA SABER PRA QUANDO CLICA COM O BOTAO DIREITO DO MOUSE, NO ARQUIVO SWF , APARECCER ABOUT

SETTINGS

se vocês puderem me ajudar agradeço muito

falowwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha pessoal assim....

O popup funcionou quando eu testo apenas o swf, mas quando em publico no html e ele não funciona mad.gif

Já não sei mas o que pode ser e acho que já tentei de tudo.

Já pre-defini a função window.open do javascript no head do html mas isso tb não funcionou.

Tow precisando de uma ajuda urgente!

walew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai pessoal o code é esse... ops.. coloque o codigo em uma linha só, SEM QUEBRA DE LINHA;..

on(release){getURL("javascript:void(window.open('http://www.seusitecom.br,'o que você quiser','width=670,height=420,top='+(window.screen.height/2-600/2)+',left=6'+(window.screen.width/2-800/2)+',scrollbars=no,toolbar=no,menubar=no,status=no,location=no,resizable=no'))");}

ai é colocar e q funciona...

ai té mais ...

farô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vou me matar, cara...............

NÃO FUNCIONA!!!!! mad.gifmad.gifmad.gifmad.gif

Apenas o swf, eu percebo que a janela abre normal. Apesar de abrir uma url primeiro em branco, mas logo após a janelinha tipo popup aparece.

Mas quando eu publico no html não funciona nada!!!

Meu Deus, o que eu estou fazendo de errado????

pensei que estivesse faltando esse script na pagina

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">
<!--
function MM_reloadPage(init) {  //reloads the window if Nav4 resized
  if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {
    document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}
  else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();
}
MM_reloadPage(true);
//-->
</script>

mas já tentei e nada!!!!

me ajudem, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam bem, sobretudo para aqueles que ainda sofrem com isso:

O macromedia Falsh Player 8 tem problemas com permissões de popup e a menos que você dê essa permissão para o seu computador ele nunca funcionará!

Porém você pode por o código do popup, em meu caso usei este:


on(release){getURL("javascript:void(window.open('http://www.seusite.com.br','qualquernomesemespacos','width=355,height=255,top='+(window.screen.height/2-600/2)+',left='+(window.screen.width/2-800/2)+',scrollbars=no,toolbar=no,menubar=no,status=no,location=no,resizable=no'))");}

Tudo em uma só linha, como falow o nosso amigo aqui de cima, e nem adianta testar em seu pc que vai dar pau. O negócio é testar na web, que ele funciona na tranquilidade.

walew povo, té mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...