Guest - rafael - Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Qria q alguém me falasse como colocar uma musica MIDI no sitee como fazer controles para parar o som e avancar a musica..obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 cara, creio q num a nd pra se criar não viu tipo insira este script na sua pagina <embed width="128" height="128" src="file:///C:/Arquivos%20de%20programas/Shareaza/Downloads/Mest%20-%20Without%20You.mp3"> o de vermelho é o link da sua musicamais eu creio q feito em flash ou em alguma linguagem dinamica fkaria bm melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 <embed width="128" height="128" src="file:///C:/Arquivos%20de%20programas/Shareaza/Downloads/Mest%20-%20Without%20You.mp3">uma coisinha só... não é vermelho suicida...heheheé azul.... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 MANO Q SE TA ME TIRANO EU SO DALTONICO E NUM SEI LÊ DEXA EU !hehehe zuera, faz parte né !? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rafael -
Qria q alguém me falasse como colocar uma musica MIDI no site
e como fazer controles para parar o som e avancar a musica..obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.