Gnomo Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 Koe galera...estou tendo um problema com paginação..eu criei uma pagina de fotos aqui compaginação.. peguei o tutorial no sitedo imasters. não aparece erro mais a paginação ta triplicando a página.. como resolvo esse problema?Abaixo o código da página: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 ta triplicando a página.. como resolvo esse problema?Estuda p..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Novembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cybertrax Postado Novembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2005 CARA SE VOCÊ QUIZER EU TENHO UM SISTEMA PRONTINHO DE PAGINAÇÃO SE QUIZER MANDO PRA VOCÊ ! SE QUIZER ENTRA EM CONTATO :MSN e E-MAIL: olivionet@yahoo.comFALOW !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Novembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 koe galera...da uma moral ae...eu não to conseguindo fazer esta paginacao..Desde já agradeço..GnomO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cybertrax Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 CARA TA NO TEU E-MAIL O ARQUIVO FEITINHO PRA VC !!! ACHO QUE PODEM FECHAR O TÓPICO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
Koe galera...
estou tendo um problema com paginação..
eu criei uma pagina de fotos aqui com
paginação.. peguei o tutorial no site
do imasters. não aparece erro mais a paginação
ta triplicando a página.. como resolvo esse problema?
Abaixo o código da página:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.