Guest Mineot Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Bom dia, em uma questão postada aqui no forum eu vi a solução de um problema, apliquei como esta descrito nas respostas, mas para mim não funcionou.O que quero é que o javascript da minha página escrevam em variaveis do meu arquivo swf, para preencher um dynamic text, só que não esta funcionando.Código da página:<script language="JavaScript" type="text/javascript"> function carregar(){ var objOS, objNav, objLan, objScr; objOS = navigator.platform; objNav = navigator.appName; if (navigator.appName == "Netscape"){ objLan = navigator.language; } else{ objLan = navigator.browserLanguage; } objScr = screen.width + "x" + screen.height; window.document.start.SetVariable("strOS",objOS); }</script></head><body bgcolor="#1c3d7d"><div id="fundo" align="center"> <br> <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="625" height="370" name="start" id="start"> <param name="movie" value="start.swf"> <param name="quality" value="high"> <embed src="start.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="625" height="370"></embed> </object> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> carregar(); </script></div>código no arquivo flash:coloquei os código direto nos frames1º frame (não tem nada) = var strOS:String;2º frame (com o dynamic text que é o OS, o objOS é o movieclip) = objOS.OS = strOS;Preciso disso para pegar informações do usuário e configurar a pagina de acordoseu navegador e sistema.alguém pode me ajudar????Grato Mineot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mineot Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Mais uma coisa, andei olhando o console java e ele diz que window.document.start.SetVariable, não é uma função???será que é este o problema, alguém sabe o porque e como resolver???Grato Mineot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mineot
Bom dia, em uma questão postada aqui no forum eu vi a solução de um problema, apliquei como esta descrito nas respostas, mas para mim não funcionou.
O que quero é que o javascript da minha página escrevam em variaveis do meu arquivo swf, para preencher um dynamic text, só que não esta funcionando.
Código da página:
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
function carregar(){
var objOS, objNav, objLan, objScr;
objOS = navigator.platform;
objNav = navigator.appName;
if (navigator.appName == "Netscape"){
objLan = navigator.language;
}
else{
objLan = navigator.browserLanguage;
}
objScr = screen.width + "x" + screen.height;
window.document.start.SetVariable("strOS",objOS);
}
</script>
</head>
<body bgcolor="#1c3d7d">
<div id="fundo" align="center">
<br>
<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="625" height="370" name="start" id="start">
<param name="movie" value="start.swf">
<param name="quality" value="high">
<embed src="start.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="625" height="370"></embed>
</object>
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
carregar();
</script>
</div>
código no arquivo flash:
coloquei os código direto nos frames
1º frame (não tem nada) = var strOS:String;
2º frame (com o dynamic text que é o OS, o objOS é o movieclip) =
objOS.OS = strOS;
Preciso disso para pegar informações do usuário e configurar a pagina de acordo
seu navegador e sistema.
alguém pode me ajudar????
Grato Mineot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.