carravetta Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Bom dia tenho dois dominios registrado www.craweb.org.br e www.transportadorakoch.com.br, gostaria de criar um redirecionamento para guando o internauta digitar o endereço vá para o arquivo da Transportadora Koch ou o do CRAweb.Alguém tem Alguma outra idéia?Não sei se fui bem claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 hãnredirecionar para onde?bom naõ sei o que quer mais tenta isso aqui<meta http-equiv="refresh" content="0;URL=pagia.htm" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 ou você pode fazer umresponse.redirect "pagina.asp" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 não entendi direito a duvida não???pelo q da pra entender... você tem os dominios mais não tem hospedagem... se tiver hospedagem você não mudou as dns...da um alô ai e esclarece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 Está será a sua página default.asp:<% URL = Request.ServerVariables("SERVER_NAME") Select Case URL Case "www.craweb.org.br" Server.Transfer "home.asp" Case "www.transportadorakoch.com.br" Response.Redirect "/transportadora/" End Select %>Ai home.asp será a página de entrada para www.craweb.org.brE uma página /transportadora/default.asp será a página de entrada para www.transportadorakoch.com.brAcho que é isso que você quer. Dois dominios na mesma area de hospedagem, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carravetta
Bom dia
tenho dois dominios registrado www.craweb.org.br e www.transportadorakoch.com.br, gostaria de criar um redirecionamento para guando o internauta digitar o endereço vá para o arquivo da Transportadora Koch ou o do CRAweb.
Alguém tem Alguma outra idéia?
Não sei se fui bem claro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.