diogo_pinkfloyd Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 DAew galera??É simples o que eu quero!!:::: VEJAM:Eu tenho dentro da minha página esse INCLUDE:<?php include("pagina1.php"); ?>Porem eu queria que de 5 em 5 dias esse INCLUDE que está escrito"pagina1.php" mudasse de 5 em 5 dias para a"pagina2.php" que depois de cinco dias mudasse para a "pagina3.php".SE alguém PODER ME AJUDAR COM ALGO PARECIDO!!!ALGO QUE MUDE O INCLUDE quando EU KIZER!DESDE JÁ , OBRIGAAADDOOO GALERA DA SB-FORUM!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 bom... você pode fazer um switch.. if... com certos dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Novembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2005 ow cara oh só... podes fazer assim.. fica mais ajeitado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogo_pinkfloyd
DAew galera??
É simples o que eu quero!!:::: VEJAM:
Eu tenho dentro da minha página esse INCLUDE:
Porem eu queria que de 5 em 5 dias esse INCLUDE que está escrito
"pagina1.php" mudasse de 5 em 5 dias para a
"pagina2.php" que depois de cinco dias mudasse para a "pagina3.php".
SE alguém PODER ME AJUDAR COM ALGO PARECIDO!!!
ALGO QUE MUDE O INCLUDE quando EU KIZER!
DESDE JÁ , OBRIGAAADDOOO GALERA DA SB-FORUM!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.