Guest - Cesar - Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 Meu MSN n se conecta.. uso um xp, e o MSN 7.5..já tentei colocar o novo MSN acho q o live, tentei conectar o web messenger e num funciona!!! Oque eu faço???Ele esta dando um problema chamado xamado 80048820E diz q a entrada no MSN messenger não pode ser realizada e fala pra tentar mais tarde, ams emsmo depois eu n consigo de jeito nenhum!!A internet esta funcionando bem!! alguém sabe o que devo fazer??Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 http://forum.clubedohardware.com.br/lofive...hp/t312118.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cesar -
Meu MSN n se conecta.. uso um xp, e o MSN 7.5..
já tentei colocar o novo MSN acho q o live, tentei conectar o web messenger e num funciona!!!
Oque eu faço???
Ele esta dando um problema chamado xamado 80048820
E diz q a entrada no MSN messenger não pode ser realizada e fala pra tentar mais tarde, ams emsmo depois eu n consigo de jeito nenhum!!
A internet esta funcionando bem!! alguém sabe o que devo fazer??
Grato!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.