smallkayo Postado Novembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 Aew galera, estou precisando muito saber como faço para arrastar uma imagem sobre um form... É tipo assim: eu insiro a imagem e depois eu clico nela, seguro e arrasto... como nós fazemos com uma figura no word....Gostaria muito de saber como faço isso.....Valeu galera......Obrigado....., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2005 Aqui você encontra um exemplo disso: http://delphi.about.com/library/weekly/aa102505a.htmAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smallkayo
Aew galera, estou precisando muito saber como faço para arrastar uma imagem sobre um form... É tipo assim: eu insiro a imagem e depois eu clico nela, seguro e arrasto... como nós fazemos com uma figura no word....
Gostaria muito de saber como faço isso.....
Valeu galera......
Obrigado.....,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.